COMANDANTE GERAL DA PMMA JUNTO COM O SECRETARIO JEFFERSON PORTELA VISITAM COROATÁ.

SECRETÁRIO JEFFERSON COM CEL.PM ALVES.

SECRETÁRIO JEFFERSON COM CEL.PM ALVES.

COROATÁ – O comandante geral da PMMA, coronel Marco Antônio Alves,  integrou a comitiva da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que visitou a cidade de Coroatá, na quinta-feira (19). Além do coronel Alves, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o delegado geral de Polícia Civil, Augusto Barros e  o superintendente de Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves também cumpriram agenda no município.

Durante a visita, a comitiva conversou com lideranças politicas e comunitárias da cidade de Coroatá e da região. O comandante da Polícia Militar explanou os avanços que vem sendo executado na nova política de Segurança Pública que foi implantada pelo Governo Flávio Dino desde janeiro deste ano.

“ Estes encontros com as comunidades e com lideranças é de suma importância para a gestão da Polícia Militar, pois podemos escutar todas as demandas e assim redimensionar nossas ações sempre buscando consolidar resultados ainda mais satisfatórios”, disse o coronel Alves.
O coronel Alves destacou ainda que o processo de formação dos novos soldados da PM está em fase de conclusão. Ele lembrou, ainda, que Coroatá será beneficiada com a chegada dos novos soldados. A medida é para reforçar as ações da Polícia Militar. O comandante geral da PM mencionou, ainda, que o Governo do Estado não têm medido esforços a fim de modernizar e adquirir novos equipamentos para as forças de Segurança estadual, entre eles, compra de armas.

CORONEL PM ALVES.

CORONEL PM ALVES.

Você pode gostar...