COMERCIANTE E MORADORES DENUNCIAM DESCASO EM RUAS DE ROSÁRIO.

RUAS SEM ESTRUTURAS.

RUAS SEM ESTRUTURAS.

ROSÁRIO – Comerciante e moradores denunciam descasos em ruas do município de Rosário, onde diversos emails enviados ao portal do munim, sobre a atual administração da prefeita Irlahi Linhares Moraes, que vem se distanciando ainda mais o sonho de reeleição da gestora. Não precisa ser um cientista político para fazer essa previsão. Basta qualquer cidadão andar pelos povoados e bairros mais distantes do centro da cidade de Rosário para comprovar o alto índice de rejeição da prefeita de Rosário. 

Tudo por conta da falta de políticas públicas adequadas que garantam a qualidade de vida dos seus munícipes, o que rege a constituição federal, mas que é desrespeitado por uma administração incompetente. Por conta disso os Rosarienses reclamam do descaso, como é o exemplo da rua General Lote e rua 4 do bairro Cohab II. Lá os moradores convivem com grande numero de buracos e falta de drenagem. 

Quando chove o local se transforma em poças d’água, em alguns pontos açudes em plena via pública que demonstram ser verdadeiros desafios para quem transita ali diariamente. 
Neide Coelho Silva, proprietária de um sacolão vem acumulando prejuízos com o problema. A moradora já pensa em desistir das vendas com a clientela em baixa, tudo por conta da água que se acumula em frente ao estabelecimento comercial, impossibilitando a entrada dos compradores.
Dona Josefa Rodrigues, tem um pequeno comercio entre as duas ruas. Ela relata que o problema se prolonga o ano inteiro. No verão é a poeira que em muitos casos estragou varias mercadorias da idosa. Já no inverno é a lama que a impossibilita de sair. Veja as fotos abaixo:
RUAS CHEIAS DE BURACOS.

RUAS CHEIAS DE BURACOS.

ABANDONO TOTAL.

ABANDONO TOTAL.

FONTE: ANTONIO CARLOS/ SANTA RITA

Você pode gostar...