Confirmada a filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB na quinta-feira(4).

SENADOR ROBERTO ROCHA E O DEPUTADO SÉRGIO FROTA.

MARANHÃO – Está confirmada para a próxima quarta-feira (04), 15h, a filiação do senador maranhense Roberto Rocha ao PSDB. O próprio senador tem convidado para que seus seguidores acompanhem a filiação através das redes sociais.

“Convido a todos para assistir, AO VIVO, a transmissão do meu do ato de filiação ao PSDB. Lideranças do Maranhão, senadores, deputados federais, além dos governadores de São Paulo Geraldo Alckmin, do Pará Simão Jatene e o de Goiás, Marconi Perillo, estarão presentes”, escreveu Roberto Rocha.

O senador maranhense também já começa a dialogar com os novos colegas de partido e recebeu no sábado (30), no seu escritório, o deputado estadual Sérgio Frota, quem também é presidente do Sampaio.

Sérgio Frota, que é atualmente o único deputado do PSDB na Assembleia, recentemente lamentou não ter sido consultado sobre a chegada de Roberto Rocha, mas não sinalizou que deixaria a legenda, como alguns aliados e asseclas do governador Flávio Dino especularam. E pelo visto depois da “boa conversa”, a tendência é que Frota permaneça no PSDB.

 

(FONTE: JORGE ARAGÃO)

Você pode gostar...