CONFIRMADA PARA SEGUNDA-FEIRA A POSSE DO MAIS NOVO CONSELHEIRO DO TCE-MA.

EDMAR CUTRIM PRESIDENTE DO TCE-MA

EDMAR CUTRIM PRESIDENTE DO TCE-MA

 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Cutrim, confirmou para segunda-feira (02), a solenidade de posse de Washington Luiz de Oliveira como novo conselheiro do órgão.

A posse do ex-vice-governador do Maranhão será às 8h30, no Auditório Interventor Saturnino Bello, do TCE e será comandada pelo próprio Edmar Cutrim.

Conforme ja foi oficializado, Washington já renunciou ao cargo de vice-governador e também já deixou o Partido dos Trabalhadores, condições necessárias para assumir o novo posto.

O ex-petista Washington Luiz de Oliveira renunciou o cargo de vice-governador para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Maranhão, no lugar do conselheiro Yêdo Lobão.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, conselheiro Edmar Cutrim, garantiu a imprensa, em entrevista com alguns jornalistas, que empossará Washington Oliveira,  a partir desta segunda-feira conforme ja foi relatado acima. 

Washington Oliveira, foi escolhido novo conselheiro Por 29 votos, a Assembleia Legislativa do Maranhão elegeu no dia (28), Oitos deputados se ausentaram da votação e apenas um se absteve: Marcelo Tavares. Votaram contra os deputados Othelino Neto, Bira do Pindaré, Rubens Júnior e Eliziane Gama.

A escolha por Washington esquenta o debate sobre a sucessão estadual. O futuro do grupo Sarney ainda está indefinido.

Você pode gostar...