CONFIRMADO: Tenente Coronel Roberto é escolhido para ser o vice-governador na chapa de Maura Jorge (PSL).

TENENTE CORONEL ROBERTO, MAURA JORGE E O CANDIDATO A SENADOR SAMUEL DE ITAPECURU. 

MARANHÃO – Pela primeira vez na politica do estado do Maranhão, um tenente-coronel sai a vice-governador na chapa de uma majoritária, e confirmado para compô a chapa da candidata Maura Jorge, como vice.

O Tenente-Coronel Roberto Filho, atual Chefe da Comunicação da Polícia Militar do Maranhão, será o candidato a vice-governador na chapa de Maura Jorge (PSL). Com 28 anos na PM, o militar tem um trabalho reconhecido em todo estado e fortalece ainda mais o projeto da candidata de Bolsonaro no Maranhão.

Roberto Filho é filiado ao PSL e dará uma força a mais no discurso de Maura Jorge, que terá sua plataforma montada em cima das propostas do candidato a presidente Jair Bolsonaro.

Maura Jorge também já tem confirmado o nome de Samuel de Itapecuru, também do PSL, como candidato ao Senado. Aliançada com o PRTB até então, Maura Jorge vai com uma chapa puro sangue para disputa eleitoral.

Mesmo com o apoio do PRTB, Maura Jorge só terá o tempo proporcional que é distribuído a todos os candidatos ao governo, portanto a ex-prefeita de Lagoa da Pedra vai para disputa com apenas 9 segundos para falar no rádio e na TV.

 

Você pode gostar...