CONFRONTO ENTRE FACÇÕES DEIXA TRÊS MORTOS E ALGUNS FERIDOS EM PEDRINHAS.

PEDRINHAS

PEDRINHAS

 

 

Três detentos foram mortos na manhã desta terça-feira (1º), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, após tumulto entre facções criminosas rivais.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), um dos presos foi decapitado.

A tensão foi causada pela transferência de 18 presos que estavam na Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil para Pedrinhas na segunda-feira (30).

Dois presos foram levados para o Hospital Socorrão II com ferimentos e um agente penitenciário também foi hospitalizado, após ser atingido com uma pedra na cabeça. Os mortos eram presos da CCPJ do Anil.

Segundo o secretário adjunto de Estabelecimentos Penais, Hamilton Louzeiros, o confronto começou no início da manhã, após os presos do Complexo de Pedrinhas invadirem o pavilhão onde os detentos transferidos estavam isolados.

Os presos mortos são: Francisco Henrique França Júnior, Flávio Rodrigo Coelho Pereira (que foi decapitado) e Darlan Reis Leal. Os presos feridos são: Genivaldo Pinheiro Ferreira (Velhão) e Gimisson Gusmão Neres (Didi).

 

 

FONTE: G1

 

Você pode gostar...