Coordenador do Programa Pacto da Paz, Dicival Gonçalves, recebe diretor do Portal do Munim

Delegado Dicival Gonçalves, Cel PM Silva filho, Cel PM Odair,Ten. Cel. BM Jesus, Diretor do Portal do Munim e diretor do Folha Maranhense, tenente Carlos.

SÃO LUÍS/MA – O coordenador do Programa Pacto da Paz, Dicival Gonçalves, com seus auxiliares do programa, coroneis da reserva remunerada, Cel PM Silva filho e Cel PM Odair, acompanhados com o apostolo Ten. Cel. BM Jesus, receberam diretor do Portal do Munim e diretor do Folha Maranhense, tenente Carlos, onde estreitaram o laço de paceria com os dois site, em prestar toda cooperação em mídia.

Segundo o coordenador do Programa Pacto da Paz, Dicival Gonçalves, ele agradece o apoio do Governo do Estado, governador Flávio Dino, onde estabeleceu a Lei 10.387, tutelada pelo secretário de segurança pública. Na síntese, esta ação social é trazendo diversos serviços, de forma solidária para a comunidade. Um trabalho realizado com amor, o qual tem contribuído para a redução dos crimes contra a vida. Houve uma redução de 74% nesses crimes. É o que acontece quando a sociedade se une com o objetivo maior, que é a paz social”, destacou o coordenador do Programa do Pacto pela Paz.

GALERIA DE FOTOS

Coordenador do Programa Pacto da Paz, Dicival Gonçalves.

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA COM CORONEIS, SILVA FILHO, ODAIR E O TEN.CEL. BM. JESUS.

 

 

 

 

 

Você pode gostar...