Corpo de Bombeiro resgata homem desaparecido há 4 dias na zona rural de Matões do Norte

BOMBEIRO RESGATA HOMEM DESAPARECIDO.

MATÕES DO NORTE/MA – Na manhã deste domingo (09), por volta das 8h, os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados por um pai sobre o desaparecimento do seu filho no povoado Lago do Coco, na zona rural de Matões do Norte. A vítima, identificada como Mizael Lopes Alves, de 31 anos, não dava notícias há quatro dias.

Uma guarnição seguiu para o local e realizou um levantamento das informações e do cenário da ocorrência. A família estava bastante preocupada, pois Mizael Lopes estava desaparecido em uma área inóspita (mata). Moradores do povoado também se mobilizaram para ajudar nas buscas.As buscas foram iniciadas próximo ao local apontado como sendo de último contato da vítima, mas sem êxito.

HOMEM EM CASA.

Horas depois, após os bombeiros e os moradores seguirem para o lado oposto, lograram êxito na localização. Mizael estava caminhando desorientado sem roupas, com sede, com fome e com frio. Ele foi hidratado e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru, onde recebeu os atendimentos necessários.

(FONTE: BLOG CRISTIANO DIAS)

Você pode gostar...