Corpo de Dr. Damasceno esta sendo velado na Câmara de São Luís.

O corpo do ex-vereador João Damasceno Corrêa Moreira, 61 anos, será velado nesta quinta-feira (2) na Câmara Municipal de São Luís.

SÃO LUÍS/MA – O corpo do ex-vereador João Damasceno Corrêa Moreira, 61 anos, esta sendo velado na Câmara Municipal de São Luís, na Rua da Estrela, no centro da cidade. O corpo do político chegou ao Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do parlamento ludovicense, por volta das 21h00 de quinta-feira(02).

Familiares ainda não decidiram o horário do sepultamento, mas é provável que ocorra na tarde de sexta, no Cemitério Jardim da Paz, na Rodovia MA-201, Km 06 – Estrada de Ribamar.

O corpo Damasceno foi encontrado na manhã de hoje (2), na foz do Rio Anil, em São Luís, depois de ficar desaparecido por 24 horas. Segundo informações de familiares, ele teria saído de casa no dia anterior para uma caminhada, na Avenida Beira-Mar e, em seguida, resolveu dar um mergulho na foz do Rio Anil.

Natural de Cajapió (MA), Damasceno que era advogado criminalista e professor do Instituto Florence, também foi secretário na gestão da prefeita Conceição Andrade e chefe da Controladoria Geral do Município na gestão do prefeito João Castelo.

 

Você pode gostar...