Corpo de estudante do Maranhão morto em Teresina é enterrado em Caxias

Enterro de Gabriel foi marcado por muita tristeza e indignação em Caxias.

MARANHÃO – Após um cortejo que saiu pelas ruas de Caxias, o corpo do estudante Gabriel Brenno Nogueira foi enterrado na tarde desta quarta-feira (24) em um cemitério no bairro Trizidela, onde ele morava. O enterro foi marcado por muita tristeza no adeus ao estudante, que tinha 21 anos.

“É muito difícil para a família, o núcleo mais próximo, e também para os amigos. Ele tinha muitos amigos da idade da faixa etária dele e que cultivava regularmente. Uma pessoa muito viva, muito jovem”, contou Evandro Brandão, amigo da família de Gabriel.

“Um rapaz calmo, um menino estudioso, um rapaz dedicado. Gostava muito do que ele fazia”, disse a amiga da família de Gabriel, Elza Magalhães.

O corpo do estudante foi sepultado com homenagens, mas também com sentimento de indignação. As pessoas que foram ao cemitério pediram por justiça pela morte brutal do jovem.

“O que a gente quer agora é justiça. A gente quer que esse cara pague por isso”, afirmou Rayara Nogueira, prima de Gabriel.

A polícia ainda tenta localizar o suspeito do crime, identificado como Deivid Ferreira de Sousa, de 34 anos. Ele é marido da mulher com quem Gabriel teria tido um relacionamento.

Nesta quarta-feira (24), policiais fizeram buscas na casa de Deivid, mas o suspeito e a arma do crime não foram encontrados na residência. Um computador foi apreendido e será analisado pela perícia.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil mostram o momento em que o estudante Brenno Gabriel Nogueira, 21 anos, é baleado e o suspeito do crime foge. O rapaz morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

No vídeo, é possível ver que às 6h40 o autor do tiro chega e estaciona o carro na esquina da pensão. Às 6h52, ele desce, e vai até próximo à pensão e fica aguardando. Às 7h, Gabriel sai da pensão. No vídeo é possível ver, no canto superior esquerdo, quando Gabriel cai e o suspeito corre em direção ao lado direito.

(FONTE: G1MA)

Você pode gostar...