CPAM-3 COMANDADA PELO CEL.PM EGÍDIO PRENDE INTEGRANTE DA FACÇÃO BONDE DOS 40 COM ARMA DE FOGO.

DIEGO DOS SANTOS.

DIEGO DOS SANTOS.

SÃO LUÍS – A polícia militar através do CPAM-3, comandada pelo Cel PM Egídio,  junto com os policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM, prendeu no final da tarde do dia 17,o indivíduo conhecido por Diego dos Santos, 27, acusado de pertencer a facção criminoso Bonde dos 40. Diego foi preso na Vila Maruim, Pedrinhas, após denúncias de populares de que o mesmo vinha aterrorizando o bairro, causando medo a população e traficando drogas.

No momento em que foi abordado, Diego, ainda tentou escapar sendo, imediatamente, contido pelos policiais militares. Com Diego foi encontrado um revólver, calibre. 38 mm, com 04 (quatro) munições intactas; 01(um) tablete e 01 (um) coldre. Algumas pessoas da comunidade ainda tentaram impedir o êxito da operação.

Nos últimos dias dezenas de armas de fogo foram tiradas de circulação por integrantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3, que compreende o 1º e 21º Batalhão. Traficantes também foram presos e mandados de prisão foram cumpridos. Participaram da operação os Sargentos PM Duarte, Frazão e Mauro, Cabos PM Aroucha, Guilherme e Soldados PM Maycon, Sampaio, Leão e Pestana, todos integrantes do GTM/1ºBPM.

 

Você pode gostar...