CRIANÇA É ATACADA POR TIGRE E TEM BRAÇO DILACERADO NO PARANÁ.

MENINO COM O BRAÇO DILACERADO.

MENINO COM O BRAÇO DILACERADO.

PARANÁ – Um garoto de 11 anos foi atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, no Paraná, nesta quarta-feira (30/7). Segundo informações da imprensa nacional, a criança teve o braço direito dilacerado e precisou ser entubada no local. Ela foi atendida por socorristas e levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Uma família que passeava no zoológico filmou momentos antes de a criança ser atacada. Segundo, eles afirmaram que o garoto estava em área proibida e colocava o braço dentro da grade do felino para alimentá-lo e acariciá-lo. Além disso, segundo as testemunhas, o menino corria de um lado para outro, deixando o animal irritado.

Em entrevista aos repoteres, a bióloga do zoológico Vanilce Oliveira considerou que a situação possa ter estressado o tigre. O animal se chama Hu, tem três anos e pesa 230 quilos. Ele foi encaminhado a uma área de manejo e está em observação.

Já o zoológico reconheceu a ausência do guarda do recinto dos felinos durante o ataque e vai avaliar se houve falha do funcionário.

Você pode gostar...