CRIME ELEITORAL: Calvet Filho divulga pesquisa forjada para prefeito de Rosário e ainda comete duplo crime eleitoral.

PROPAGANDA ANTECIPADA.

PROPAGANDA ANTECIPADA.

ROSÁRIO – O pré-candidato Calvet Filho, comete um crime eleitoral gravíssimo que pode até os adversários barra sua campanha onde o mesmo anda divulgando uma falsa pesquisas de intenção de votos  para prefeito de Rosário, que está rolando em páginas de parentes do grupo do pré-candidato a prefeito de Rosário, isso mostra um ato de desespero de Calvet Filho, tudo porque é o pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, vem liderando todas as pesquisas em Rosário. A pesquisas armada pelo grupo de Calvet Filho é para enganar o povo Rosariense  um ato de total desespero do pré-candidato a prefeito. Essa “pesquisa” não é registrada no TRE/MA é para tentar influenciar o povo rosariense.

CRIME ELEITORAL
A legislação eleitoral considera crime eleitoral divulgar pesquisa falsa e propaganda antecipada. Mais uma irregularidade de Calvet Filho, que tem carros com adesivos  partidario com sua  foto e nome, onde o próprio vem realizando uma campanha eleitoral antecipada fora da data permitida como manda a lei eleitoral. Para quem se diz estudante de Direito está bem longe de entender de leis eleitorais se é que saiu do 1° periodo de Direito.
VEJA O CRIME ELEITORAL:
CRIME ELEITORAL (Crime eleitoral com a foto em veículos do pré-candidato a prefeito Calvet Filho fora da data permitida).

CRIME ELEITORAL (Crime eleitoral com a foto em veículos do pré-candidato a prefeito Calvet Filho fora da data permitida).

PESQUISA FORJADA.

PESQUISA FORJADA

 

 

FONTE: BLOG DO ANÔNIMO DE ROSÁRIO/ CARLOS MARTINS

 

 

Você pode gostar...