CRUELDADE: Mulher é morta, esquartejada e tem corpo incendiado em Itapecuru-Mirim

Kailane Nascimento de Araújo, de 17 anos, foi morta, esquartejada e queimada pelo próprio companheiro.

ITAPECURU-MIRIM/MA – Um crime brutal foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) em Itapecuru por por volta das 7h00, Segundo informações preliminares,as equipes do Serviço de Inteligência  e FT, receberam informações que teria ocorrido um  FEMINICIDIO no Bairro Torres em Itapecuru. 

A adolescente Kailane Nascimento de Araújo, de 17 anos, foi morta, esquartejada e queimada pelo próprio companheiro, na noite dessa terça-feira (17), no bairro Torres, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.
Vizinhos teriam comunicado à polícia de que ouviram uma discussão na residência da vítima. Após averiguação no imóvel já desocupado, nesta quarta-feira (18), foi encontrada a ossada na geladeira e sinais de uma fogueira no quintal. O crânio da adolescente ainda não foi localizado pela polícia.

Foram feitas buscas pelo suspeito, identificado como Daniel Araújo da Silva, de 24 anos, que era companheiro da vítima. Os PMs chegaram a entrar em contato com acusado, via celular. Ele informou que iria se entrega, mas resolveu fugir. Ao receberem a informação de que Daniel empreendeu fuga pela BR-135, os policiais militares, com o apoio de policiais civis, saíram em perseguição.
Ao ser capturado, em Miranda do Norte, Daniel Silva confessou a autoria do crime bárbaro. Ele foi elevado para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para autuação em flagrante.

CASA ONDE SE ENCONTRAVA O CORPO DA MULHER.

Daniel Araújo da Silva.

FONTE: Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA

Você pode gostar...