Definidos os locais de votação na eleição da OAB-MA.

OAB-MA.

MARANHÃO – A eleição para escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, será na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, das 9h às 17 horas. Serão escolhidos os novos representantes dos advogados e advogadas maranhenses na direção da instituição, além dos conselhos estadual e federal (titulares e suplentes) e na Caixa de Assistência do Advogado.

A eleição será realizada em São Luís e nas 16 subseções da OAB no estado, que escolherão também seus representantes locais. Quatro chapas estão concorrendo ao pleito na Seccional Maranhense. A chapa vencedora vai dirigir a OAB Maranhão no triênio 2019/2021.

Em São Luís haverá três locais de votação, com 18 urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE. Doze urnas estarão na sede da OAB, quatro nas Salas da Advocacia do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, e duas urnas no Fórum Astolfo Serra, da Justiça do Trabalho, na Areinha, também na Sala da Advocacia.

A distribuição dos advogados nos locais de votação foi feita por ordem alfabética dos nomes: da letra A até a advogada Maria de Fátima Gonzalez Leite, o local de votação será na OAB; a partir da advogada Maria de Fátima Lyra Pessoa dos Reis Caldas até o advogado Sérgio Victor Tamer, o local de votação será o Fórum do Calhau; e do advogado Sérgio Viegas Carvalho até a letra Z, a votação será no Fórum Astolfo Serra.

A distribuição dos eleitores dentro de cada local de votação também será feita por ordem alfabética. Clique aqui para fazer a consulta da seção eleitoral.

A multa por ausência injustificada à votação será de 20% do valor da anuidade de 2018. Quem se ausentar pode justificar sem ônus até 30 dias após as eleições. Depois desse prazo é cobrada a multa.

Você pode gostar...