Delegado Dicival Gonçalves deixa SPCI para se dedicar ao “Pacto pela Paz”.

Delegado Dicival Gonçalves, substituído pelo Delegado de Polícia Civil do Interior Armando Pacheco.

MARANHÃO – A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), priorizando as ações de investimento em prol de uma segurança pública cada vez mais compromissada com o cidadão, resolve substituir o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), o Delegado Dicival Gonçalves, pelo Delegado de Polícia Civil do Interior Armando Pacheco.

O Delegado Armando Pacheco já assumiu as ações da SPCI na manhã desta segunda-feira (09), localizada na Secretaria de Segurança, pasta esta, incumbida de coordenar as ações da Polícia Civil; juntamente com as Delegacias Regionais, responsáveis pelas delegacias localizadas nos municípios maranhenses.
 
Delegado permanece no Pacto pela Paz
O Delegado Dicival Gonçalves se dedicará exclusivamente ao projeto Pacto pela Paz, tendo em vista, vindo acumulando as duas funções. O Projeto do Pacto pela Paz, realiza uma parceria entre as forças de segurança e a sociedade civil organizada, no sentido de ampliar o apoio das forças de segurança para com as comunidades, no quesito, ajuda por conta de serviços básicos, e na divulgação dos programas sociais do Governo do Maranhão, por conta da Secretaria de Segurança Pública.

 

Você pode gostar...