DEPOIS DA FABRICA DO CHINÊS, REFINARIA PREMIUM I E DO HOSPITAL FANTASMA, SER UM ENGODO, EX-GOVERNADORA ROSEANA VISITA ROSÁRIO.

IRLAHI E ROSEANA SARNEY.

IRLAHI E ROSEANA SARNEY.

ROSÁRIO – A população de Rosário esta pasma com um convite feito nas redes sociais da prefeita Irlahi, onde a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) estará na cidade de Rosário nesta sexta-feira, dia 29, em encontro com a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), gestores escolares, professores e profissionais da educação que atuam no município.

O encontro foi divulgado em rede social a pedido da ex-governadora. A convocação aponta para uma reunião no ‘Bar da Cece’, localizado na sede do município de Rosário. No convite não é tratado o assunto que será debatido entre a ex-governadora, a prefeita e os educadores.

Agora veja os principais motivos da indignação da população com a ex-governadora Roseana Sarney:

Depois do engodo da fabrica de 4.500 empregos em 1996 onde o presidente FHC “inaugurou” o polo têxtil de Rosário acompanhado da ex-governadora Roseana Sarney e do empresário chinês “171″ Chhai Kwo Chheng.

Depois da refinaria que se iniciou a farsa de uma “construção” da 1ª fase de implantação da famigerada refinaria Premium I da Petrobras, nas cidades de Bacabeira e Rosário, onde o governo federal gastou a bagatela de quase 2 bilhões de reais em nada.

Depois do hospital fantasma que teve o desvio de R$ 4,2 milhões na gestão do ex-secretário estadual de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, cunhado da ex-governadora Roseana Sarney, em um contrato de R$ 4,8 milhões firmado com a empresa Ires Engenharia Comércio e Representação e não saiu do papel e virou hospital fantasma é muita cara de pau em ainda visita a cidade.

PROMESSAS DE ROSEANA SARNEY.

PROMESSAS DE ROSEANA SARNEY.

A população da cidade de Rosário, que sempre foi maltratada pela gestão de Roseana, será que ela pensa que o povo esqueceu mesmo e agora volta a recebe-la novamente após eleições e mais eleições. Não sabemos como será a recepção dos rosarienses com tantas mentiras e factoides. Vamos ver no que dará…

CONVITE DA PREFEITA IRLAHI.

CONVITE DA PREFEITA IRLAHI.

 

 

Você pode gostar...