Deputado Josimar e Detinha participam de inaugurações no município de Araguanã.


DEPUTADO JOSIMAR E DETINHA NA INAUGURAÇÃO.

MARANHÃO – O deputado Josimar Maranhãozinho e sua esposa ex-prefeita Detinha, estiveram no último domingo (17), na cidade de Araguanã, e participaram de varias inaugurações do município, que a prefeitura realizou tanto na sede e zona rural do município. Além do prefeito Valmir Amorim e sua equipe de governo varias lideranças marcaram presenças para receber o deputado estadual Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha.

As inaugurações tiveram inicio no Centro do Totô a onde a prefeitura entregou um sistema de abastecimento d’água. Durante muitos anos a comunidade viveu o drama da falta d’água que finalmente foi resolvido.

Um café da manhã foi oferecido aos presentes. A 2º etapa foi mais um sistema de abastecimento d’água, desta vez no Núcleo CC. A 3º etapa aconteceu no povoado Bela Vista, a onde a prefeitura também entregou um sistema de abastecimento d’água e a Unidade Básica de Saúde (UBS), que recebeu o nome de “Gilvanda da Silva Teixeira”.

JOSIMAR E DETINHA COM O PREFEITO E LIDERANÇAS.

A unidade vai funcionar com médicos quatro vezes por semana, levando um tratamento digno para a comunidade. Um almoço foi servido para a população. A 4º etapa aconteceu na Curva na Linha, antes da inauguração uma pausa para assistir ao jogo da seleção que foi transmitido em um telão. A comunidade recebeu uma Unidade Básica de Saúde com o nome de “João Alves de Almeida.”

A 5º e última etapa foi a reinauguração do hospital municipal Luís Gonzaga Amorim, agora completamente reformado, equipado e reestruturado com medicamentos, médicos e duas ambulâncias para atender com qualidade e eficiência a população. O prefeito Valmir Amorim desatacou a importância das obras para o município.

“Na realidade hoje estamos realizando mais um sonho, aqui agradeço a parceria com o deputado Josimar que está sempre buscando recursos para o nosso município, essas obras com certeza vão gerar mais qualidade de vida e dignidade para a nossa população.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *