Deputado Márcio Honaiser reivindica equipamentos de saúde, lazer e abastecimento de água para quatro municípios.

DEPUTADO ESTADUAL MÁRCIO HONAISER.

MARANHÃO – O deputado estadual Márcio Honaiser realizou nesta quinta-feira, 21, indicações para equipamentos nos municípios de Benedito Leite, São Domingos do Azeitão, São José dos Basílios e Loreto, mantendo sua agenda municipalista, em parceria com os prefeitos.

Para Benedito Leite, atendendo à demanda do prefeito Ramon Barros, o deputado fez indicação para construção da Praça do Centenário, por ocasião dos 100 de emancipação política do município, que serão celebrados em julho. Na mesma oportunidade, reivindicou a retomada da implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água nos povoados Saco Grande e Olho D’Água. “O acesso a água potável é essencial para as pessoas e precisamos estar sempre trabalhando para que esse direito seja garantido, por isso a solicitação”, disse, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

No município vizinho, São Domingos do Azeitão, Honaiser solicitou a construção do Parque Ambiental, no balneário da cidade, realizando o sonho da população de possuir uma área de lazer adequada e segura.

Com a conclusão das obras do Hospital Municipal Manu Costa, em Loreto, o deputado protocolou, ao lado do prefeito Marfran Bringel, solicitação de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) para aquisição dos equipamentos necessários para o funcionamento da unidade.

Para além do Sul do Maranhão, Márcio Honaiser contemplou também o município de São José dos Basílios em suas indicações.”Hoje protocolaremos indicação para a construção da Praça São José, em São José dos Basílios, em frente à Igreja Matriz, como um espaço de convivência, lazer e bem-estar para a população”, declarou.

Você pode gostar...