Deputado Yglesio reafirma pré-candidatura e indica saída do PDT

Deputado estadual Yglesio Moyes.

MARANHÃO – Pelo visto as declarações dadas pelo senador maranhense do PDT, Weverton Rocha, sobre as eleições municipais em São Luís para 2020, devem ter mesmo desdobramentos.

Weverton reafirmou nesta segunda-feira (09), que o PDT vai mesmo apostar na pré-candidatura do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho. Além disso, Weverton quer a unidade do partido e disse que o PDT não pretende liberar o deputado estadual Yglesio Moyes, que sonha em também disputar a Prefeitura de São Luís, para outra legenda.

No entanto, Yglesio reagiu as declarações do presidente do PDT no Maranhão. O deputado estadual ratificou sua pré-candidatura e sinalizou sua saída do partido.

“Tenho apreço ao PDT e à sua história, porém considero legítimo também colocar meu nome à disposição de São Luís e é com esse mesmo apreço, misto de admiração e respeito, como alguém que quer sempre somar e jamais atrapalhar, que considero a possibilidade de encontrar outra casa partidária. Reafirmo minha pré-candidatura, pois estamos em um momento pré-eleitoral, onde a população deve ter a oportunidade de avaliar os melhores projetos, mandatos, biografias e na eleição escolher o que melhor convier para o futuro da cidade”, destacou Yglesio em uma Nota distribuída a imprensa.

 

(FONTE: JORGE ARAGÃO)

Você pode gostar...