DESCASO DO PREFEITO FRANCIVALDO CAUSA REVOLTA E PROTESTO NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA GRANDE.

MORADORES FAZEM PROTESTO.

MORADORES FAZEM PROTESTO.

CACHOEIRA GRANDE – A inoperância e ineficiência da Prefeitura de Cachoeira Grande começa a gerar revolta na população. Na manhã desta quarta-feira (11 ), moradores da Rua do Comercio, uma das ruas principais de Cachoeira e trecho para viagem aos principais povoados do município foi interditado com valas e borrachas queimadas em protesto as péssimas condições da rua e buracos, o ano inteiro, esgoto a céu aberto, uma imensa nuvem de poeira são algumas da mazelas que atingem e prejudicam a vida dos moradores desta região da cidade que foi abandonada e esquecida pelo o poder público municipal. “ O prefeito só lembra da gente na hora da eleição” .Disse um morador revoltado com a situação de descaso.

PROTESTO.

PROTESTO.

A revolta popular dos moradores foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, porque o que já é péssimo , vai ficar ainda pior com a chegada do período do inverno. “ Só sapo acorrentado vai passar aqui quando começar a chover”. Ressaltou um comerciante. Os moradores reclamam também que agora por conta da imenso descaso, onde o prefeito passa 20 a 30 dias sem comparecer na cidade e os vereadores não fazem nada como o presidente da câmara que é comprado pelo prefeito. Há alguns meses, a prefeitura mandou colocar piche em algumas ruas, mas o que seria a solução para os moradores, não passou de mais uma enganação do poder publico municipal para com os habitantes daquela localidade.

Revoltados com o descaso os moradores revolveram fazer um protesto pacifico para chamar a atenção do poder publico municipal, já que por diversas vezes tentaram um encontro, mas sequer foram atendidos porque o prefeito não vem na cidade.

 

Você pode gostar...