Detetive “Olho do Povo” apresenta novos Flagras do final de semana da Região do Munim e Lençóis.

DETETIVE OLHO DO POVO.

REGIÃO DO MUNIM E LENÇÓIS – Caros amigos e amigas leitores do Portal do Munim, o detetive “Olho do Povo” apresenta os novos flagras do final de semana, e quem tiver algum flagrante é só enviar para o Portal do Munim.

*  Quem é o vereador que estava fazendo parte da comitiva, de um prefeito, e que foram almoçar em uma das melhores churrascaria, la pelas bandas do Calhau. E que na hora de fazer seu prato o nobre vereador, misturou: Arroz, Pudim, Churrasco, Sorvete, Feijão e Salada… Tudo em um só prato? (Que Mico, Guloso).

*  Qual o secretário que foi expulso pelos vigias da prefeitura, pois o mesmo queria dormir na sua sala por causa do Ar Condicionado.

* Qual o vice-prefeito que deu uma de playboy, passando o domingo em Barreirinhas, só andando de Jet Ski. E quando chegou na sua cidade falou para todo mundo que ele tinha passeado de Jegue Sky?

* Quem é o comerciante famoso que foi passar o domingo com a família em Barreirinhas, chegando lá achou todos os passeios e os restaurantes caríssimo, só tomou banho no rio preguiça, comprou dez sucão, e retornaram para sua cidade amarelo de fome. (Mão de Vaca). 

* Qual o secretário que se empolgou com o cargo, e deu seu carro usado para o irmão, e comprou um Zerado. Só que tem um problema, esta com seis prestações atrasadas e o nobre secretario, já deixa o carro na casa de amigos, com medo do oficial de justiça chegar e tomar o mesmo.

* Quem é o ex-prefeito que foi visto todo arrumado, (Com sapato Social) atravessando a pé na ponte da Bandeira Tribuzzi em São Luís.

* Quem é o vereador que foi ao palácio, acompanhado de um bode debaixo de seus braços, e ninguém aguentava. (Minancora nele cheiroso).

* Quem é o secretario casado que deu uma de solteirão, indo para Balada. E ao chegar altas horas da madrugada (Bêbado) a esposa trancou a casa com raiva e não abriu a porta, e o mesmo dormiu de costela com o cachorro no quintal.

* Qual o prefeito que pediu para ir ao banheiro do banco do Brasil em Rosário, e ninguém conseguiu permanecer na sala da gerência. 

* Qual o vereador que estava em um restaurante em São Luís, que não sabendo comer de talher meteu a mão no prato.

* Qual o vice-prefeito que além de calçar a meia no prefeito, ele quis até dormir na casa com o mesmo. (Da um tempo).

* Qual o prefeito que indo em destino para sua cidade, parou aperreado em uma pousada para ir ao banheiro, e não tendo papel, se limpou com a sua  cueca, e foi na calha.

* Qual o vereador que foi a uma casa noturna (Chique) se empolgou e na hora de pagar a conta, o cartão não autorizou e teve que deixar o carro empenhado, e saiu a pé.

* Quem é o empresário da região quando bebe, vira biba e a brincadeira dele é só de querer sentar no colo dos outros?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar...