Dois mortos em confronto com policiais do BPTUR e presos suspeitos de latrocínio e tráfico em Barreirinhas.

ARMAS E DROGAS APREENDIDA EM ATINS.

BARREIRINHAS/MA – Uma operação do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) deflagrada neste sábado (16), na região dos Lençóis em Barreirinhas, resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídios, entre outros crimes. Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia.

Treze agentes do BPTur participaram da ação, que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e uma onda de crimes que ocorreram nos últimos meses nos povoados de Atins, Santo Inácio 1 e 2, Salinas, Bar d’hora e Mandacaru.

Os pontos averiguados passaram por prévia investigação policial baseada em inúmeras denuncia de tráfico de entorpecentes, além de assaltos com uso de armas de fogo. Em duas das abordagens do Batalhão da Polícia Militar houve confronto direto; Ivan Neto Santos, de 20 anos e Willian Fernandes, de 22 anos foram alvejados e foram a óbitos ainda no local.

Foram conduzidos, Carla Samire Soares, de 20 anos; Josevan Andrade Fernandes, de 30 anos; Olinda Karla da Silva Castro, de 31 anos; Jovane Andrade Fernandes, de 28 anos; Gustavo Castro, de 25 anos; Dalmir Lima de Almeida, de 26 anos e um menor ¡nfrator.

Os óbitos Wuhan e Neto, eram os principais suspeitos de cometerem um latrocínio no povoado

Tabocas, que vitimou o comerciante Zé Pedro, além de cometerem um assassinato em Atins, e

vários roubos de motocicletas na estrada que liga Barreirinhas a Urbano Santos.

Os corpos dos envolvidos no confronto policial foram levadas ao Hospital Regional de Barreirinhas, pelo Corpo de Bombeiros. Foram apreendidos, rádios de comunicação com

carregador, 6.lOOg de maconha, crack, cocaína, rifle 44, 2 revolveres calibre 38 Taurus, pistola.380, munições de .44, munições .380 deflagradas e intactas, dinheiro e um livro “tráfico e uso de drogas”.

GALERIA DE FOTOS

POLICIAIS CONDUZINDO PRESO.

MATERIAL APREENDIDO.

(FONTE: BPTUR/BARREIRINHAS)

Você pode gostar...