DOIS OPERÁRIOS MORRERAM SOTERRADOS NO JOÃO PAULO.

HOMEM SOTERRADO.

HOMEM SOTERRADO.

SÃO LUÍS – Dois operários morreram soterrados na manhã desta sexta-feira (3) quando trabalhavam em uma obra de ampliação do supermercado Mateus no bairro João Paulo. Os dois corpos de Raimundo Silva Lima, de 47 anos, e Elcias Dias Ferreira, 32 foram retirados dos escombros por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

NOTA DO MATEUS

O Grupo Mateus lamenta o falecimento dos operários Raimundo Silva Lima, de 47 anos, e Elcias Dias Ferreira, de 32 anos, funcionários da Rentallform, empresa terceirizada contratada para executar os serviços de ampliação da loja Mix Mateus João Paulo. Na ocasião do acidente, fomos informados que os operários estavam utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários para atividade. A obra de ampliação do Mix Mateus João Paulo é de responsabilidade de duas empresas: a Rentallform e a Construjob.

Reiteramos o compromisso assumido com a segurança de todos e uma investigação interna está sendo feita para apurar as causas do acidente. As medidas legais estão sendo tomadas em conjunto com órgãos competentes. Neste momento, a empresa Rentallform, com total acompanhamento do Grupo Mateus, presta toda assistência aos familiares das vitimas.

Grupo Mateus

Você pode gostar...