Duarte Júnior na Prefeitura de São Luís.

SÃO LUÍS/MA – Uma das surpresas nas eleições de 2018, o ex-gerente do PROCON e deputado estadual eleito, Duarte Júnior (PCdoB), segue ‘jogando o jogo’ e se posicionando acertadamente com vistas ao seu futuro político.

Depois da estupenda votação, principalmente em São Luís, onde surpreendeu a todos e foi o deputado estadual mais votado na capital maranhense, Duarte Júnior teve seu nome colocado como um dos prováveis a substituir o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) nas eleições de 2020.

Nesta segunda-feira (29), Duarte Júnior foi fazer uma visita de cortesia ao prefeito Edivaldo e, obviamente, estreitar os laços com quem deve ter papel determinante na escolha do candidato governista nas eleições municipais.

Duarte Júnior também fez questão de assumir o compromisso público de lutar e destinar mais recursos para a capital maranhense. Veja abaixo.

DUARTE NA REDE SOCIAL.

Além de Duarte Júnior, os nomes da senadora eleita Eliziane Gama (PPS), os deputados federais eleitos Pedro Lucas (PTB) e Bira do Pindaré (PSB), e do secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, são os mais cotados na base governista. Enquanto que o deputado federal eleito Eduardo Braide surge como o principal nome oposicionista.

É claro que entre os nomes citados, nesse momento, talvez o de Duarte Júnior possa ser o menos provável, até por estar iniciando na política, mas para quem já chegou onde ele chegou e como chegou, é bom não se duvidar mais, até porque ele tem feito muito bem o ‘dever de casa’.

É aguardar e conferir.

 

(FONTE: JORGE ARAGÃO)

Você pode gostar...