Duas mulheres são presas com 8 quilos de maconha em São José de Ribamar

Ana Kely Alves, de 23 anos, e Mayra Serra Sousa, de 21 anos.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR/MA – Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar prenderam, nessa quinta-feira (25), duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em São José de Ribamar. As prisões ocorreram nas proximidades da Praça Verde, no bairro Roseana. Elas foram identificadas como Ana Kely Alves, de 23 anos, e Mayra Serra Sousa, de 21 anos.

Os policiais apreenderam 8 kg de maconha e uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa OJH-6826. De acordo com informações da PM, as prisões ocorreram após o recebimento de informações sobre um possível carregamento de droga na cidade. No trabalho de averiguação, os policiais fizeram a abordagem e apreenderam a motocicleta e a droga que estava com a duas mulheres.
Um homem não identificado fugiu no momento da tentativa de abordagem. Por meio dos depoimentos das presas, a polícia vai identificar e prender o homem que conseguiu fugir. As presas foram conduzidas à delegacia e autuadas por tráfico de entorpecentes. A polícia não informou se elas têm antecedentes criminais.

DROGA APREENDIDA COM AS MULHERES.

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...