Durante homenagem aos professores, Geise Pierot enfatiza: “O futuro de Matões do Norte passa pelas mãos de vocês, obrigada professores”

SECRETÁRIA GEISE PIEROT.

MATÕES DO NORTE/MA – Como parte do amplo processo de valorização do professor, implantado em Matões do Norte pelo prefeito Pe. Domingos Costa, através da SEMED – Secretaria Municipal de Educação sob a coordenação da eficiente secretária Geise Pierot, os educadores da rede municipal de ensino foram homenageados na última sexta-feira (19), em um grande evento alusivo ao Dia do Professor realizado no Centro Cultural De Múltiplo Uso.

Um momento impar de confraternização, interatividade, descontração e muita alegria, assim foi a celebração em homenagem aos professores nortematoenses. Em um ambiente agradável e informal, professores viveram momentos especiais de congraçamento e descontração.

Com uma programação especial que incluiu corte festivo do bolo, sorteio de brindes, shows musicais e muita diversão a Festa em homenagem aos professores agradou os educadores
nortematoenses superando a expectativa de público e organização. “um evento feito com carinho e dedicação que fica na história de Matões do Norte como exemplo de um governo que valoriza os professores” ressalta Geis Pierot.

A Secretária de Educação parabenizou os professores e agradeceu o empenho e a dedicação de todos em favor da educação nortematoense.  “Hoje comemoramos a profissão mais importante do universo; eu sempre digo: se o professor não tiver o dom de ser professor, ele não consegue exercer a profissão, por que não é fácil. Neste momento quero agradecer e parabenizar pela importância que vocês têm, o futuro de Matões do Norte passa pelas mãos de vocês professores. Meu muito obrigado e agradecemos em primeiro lugar a Deus por tudo” concluiu Geis Pierot.

GALERIA DE FOTOS

PROFESSORES.

GRANDE FESTA.

PARTINDO O BOLO.

 

Você pode gostar...