Eleições 2018: Até agora 6 Pré-candidatos ao Senado no Maranhão estão certos.

ELEIÇÕES PARA SENADOR EM 2018.

MARANHÃO – Com o decorrer das articulações políticas, os principais grupos que irão se enfrentar nas eleições deste ano já começam a definir suas respectivas chapas ao Senado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que tentará a reeleição, tem como candidatos os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS). O anúncio oficial já foi confirmado.

Tentando eleger-se pela quinta vez para o mandato de governadora, Roseana Sarney (MDB) tem como pré-candidatos definidos, em sua chapa, o deputado federal Sarney Filho (PV) e o senador Edison Lobão (MDB). Já o senador Roberto Rocha, tem em seu grupo, o deputado federal José Reinaldo Tavares e o deputado estadual Alexandre Almeida, ambos do PSDB, como representantes tucanos.

Os demais pré-candidatos ao governo ainda costuram acordos com o objetivo de construir seus projetos senatoriais. A ex-prefeita Maura Jorge, do PSL, tem sete possíveis nomes, dentre eles o do pastor Bel (PRTB),  que foi senador em exercício; e o do médico Alan Garcez, do movimento União da Direita Maranhense (UDM). Vamos aguardar para crer em qual candidato você vai votar.

SARNEY FILHO, ZÉ REINALDO E LOBÃO.

DEPUTADA ELIZIANE GAMA, DEPUTADO ALEXANDRE ALMEIDA E WEVERTON ROCHA.

 

Você pode gostar...