EM CACHOEIRA GRANDE SURGE O GRUPO “UNIDOS POR CACHOEIRA” PARA ELEIÇÃO DE 2016.

VEREADORA LUCYANNI CASTRO, ACÁCIO PINHO E A SENHORA SOCORRO DE AMADEU.

VEREADORA LUCYANNI CASTRO, ACÁCIO PINHO E A SENHORA SOCORRO DE AMADEU.

CACHOEIRA GRANDE – A cidade de Cachoeira Grande, que conta com cerca de cinco pré-candidatos ao executivo municipal, poderá ter novos rumos na política para as eleições deste ano. Um novo grupo político surge no cenário municipal, cerca de três pré-candidatos a prefeito, partidários e populares se reúnem periodicamente com a intenção de formar um “bloco político” novo.

Onde estiveram presentes: Tenente Carlos do portal do munim e presidente do PPS municipal, jornalista Betinho, o secretário de agricultura do município Jesus(Lourô), Raimundinho, Dr. Betinho (Advogado), comerciante Binga, Dona Cleudes, Junior Pinho, Neide do Buzé, Buzé, William presidente do partido PMN, Das Neves, e os três pré-candidatos, Socorro de Amadeu, Acacio Pinho e a vereadora Lucianny Castro.
Os pré-candidatos Acácio Pinho, Socorro de Amadeu e a vereadora Lucianny Castro, se reuniram na casa de dona Socorro de Amadeu pela segunda vez. Onde o teor do assunto é a política local da cidade de Cachoeira Grande, sendo que os três com um só pensamento dizem: “Nossa intenção é criar um grupo forte e coeso, apenas com políticos que nunca estiveram dentro do executivo. No início não estamos enfocando um nome em específico, quando se aproximar as convenções, aí faremos uma pesquisa pra fazermos uma chapa forte. Independente de quem for escolhido, todos apoiarão a chapa escolhida”, afirmou os três pré-candidato a prefeito da cidade, em decisão com os presentes na reunião.
Como já adiantado pelo Portal do Munim, sobre o verdadeiro cenário político de Cachoeira Grande, o atual de três pré-candidatos deverá ser desfeito até às convenções, com alianças e desistências mediante o resultado de uma pesquisa que vai acontecer sobre os três pré-candidatos. Especula-se entre partidários e políticos que este grupo vai ser a salvação de uma nova conjuntura política para o município.
REUNIÃO NA CASA DE SOCORRO DE AMADEU.

REUNIÃO NA CASA DE SOCORRO DE AMADEU.

Você pode gostar...