Em Grajaú, Márcio Honaiser reúne com vereadores e lideranças locais.

Marcio Honaiser com o prefeito Mercial Arruda.

GRAJAÚ/MA – No movimentado fim de semana do aniversário de Grajaú, que completou 207 anos no último domingo, 29, Márcio Honaiser cumpriu importante agenda no município, dialogando com a classe política, produtores, lideranças e o prefeito Mercial Arruda.

Em entrevista à Rádio Aliança FM, Honaiser, que é pré-candidato a deputado estadual, respondeu às perguntas dos ouvintes e falou dos avanços do estado na gestão de Flávio Dino, com destaque ao setor produtivo, que impulsionou o Maranhão a ter o maior crescimento do PIB no Brasil. Entre as ações marcantes da sua gestão como secretário, Márcio citou os Agropolos, a assistência técnica e gerencial a produtores, sementes e outras.

Acompanhado dos vereadores Edilson do Posto, Elielson e Wellington, do superintendente de articulação política Jamilton Rego, de Sérgio Oliveira, suplente vereador pelo PDT, e outros representantes da classe política, Márcio Honaiser realizou uma série de encontros com a classe política. Sempre próximo dos produtores, o pré-candidato ainda conversou com membros da Associação dos Criadores de Grajaú, que realizam anualmente a Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra), um dos mais importantes e tradicionais eventos agropecuários do Maranhão.

VEJA GALERIA DE FOTOS 

Entrevista na Rádio Aliança.

Reunião com membros da Associação de Criadores de Grajaú, reforçando o compromisso de Honaiser com a classe produtora.

Encontros com vereadores e lideranças políticas marcaram a agenda em Grajaú.

Em entrevista Rádio Aliança, Márcio Honaiser conversou com ouvintes sobre os avanços dos últimos 3 anos em Grajaú.

Você pode gostar...