EM SÃO LUÍS ASSALTANTES TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES SÃO ALVEJADOS E ACABAM PRESOS.

Quadrilha de assaltantes Turu.

Quadrilha de assaltantes Turu.

SÃO LUÍS – Uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região do Turu foi presa na tarde de segunda-feira (16), depois de trocar tiros com policiais militares. Pelas informações dos policiais, a guarnição foi acionada por uma vítima que acabara de ser assaltada pela quadrilha.

Ao serem avistados, na Rua B, no Jardim Atlântico Turu, os assaltantes desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga em um veículo Celta, passando a efetuar disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram os pneus do carro, forçando a parada. Mesmo assim, os assaltantes continuaram atirando contra os PMs que voltaram a atirar e balearam quatro integrantes da quadrilha.

Os assaltantes feridos foram encaminhados ao Socorrão II. Um deles foi levado imediatamente para o centro cirúrgico. Depois de medicados, os outros três foram levados à Delegacia para autuação em flagrante.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Leonardo Freitas Lemos, Marcelo Lima Ramos, Marco Antônio De Moraes Santos, Edvaldo Dos Santos Da Silva Junior., Valdir Emerson Rodrigues Gomes. A guarnição do esquadrão águia era formada pelo sargento Eliton e os soldados Aragão, Tito, Reis, Caldas, Adeylson.

Você pode gostar...