Empresário dono do postos Periz é executado em Bacabeira.

Reginaldo Carvalho proprietário do posto Periz.

Reginaldo Carvalho proprietário do posto Periz.

BACABEIRA – Foi brutalmente assassinado na noite de sábado (25) empresário dono do posto de combustível Periz, Reginaldo Sousa Carvalho, de 55 anos, em seu estabelecimento comercial, localizado às margens da BR-135, em Peri de Baixo no município de Bacabeira.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentado ao lado de funcionários do posto quando dois homens com capacete se aproximaram em uma motocicleta e começaram a disparar na direção do empresário. Ele ainda tentou fugir, mas os atiradores continuaram atirando até ele cair na porta da lanchonete do posto, onde faleceu. Reginaldo era proprietário de postos de combustível na cidade de Bacabeira, além de atuar no ramo de industrialização de água mineral em uma fonte de sua propriedade na cidade de Santa Rita.

O crime chocou a cidade de Bacabeira, pois a vítima era pessoa muito querida, trabalhadora e bem relacionada. As polícias civil e militar estiveram no local para colher informações que pudesse revelar os assassinos do empresário, mas até o momento a policia esta trabalhando no silêncio afim de descobrir os autores do crime.

O Portal do Munim se solidariza com os familiares do amigo Reginaldo, e lamenta profundamente o acontecido e externa os pêsames à família do senhor Reginaldo, pessoa com quem o tenente Carlos diretor do Portal do Munim tinha uma boa relação de amizade.

 

Você pode gostar...