Empresário é morto com vários tiros na cidade de Codó

Wesley Cardoso Silva Portela, de 34 anos.

CODÓ/MA – Mais um assassinato misterioso acontece no Maranhão. Onde um empresário identificado por Wesley Cardoso Silva Portela, de 34 anos, que atuava no ramo de supermercado, foi executado com tiros de pistola e espingarda, por volta das 19h desta quinta-feira (27), na cidade de Codó, a 307 km de São Luís. Ele era proprietário do Supermercado e Restaurante Dallas.
O ataque criminoso ocorreu a poucos metros da residência do empresário, na Rua Antônio Joaquim Araújo, no Conjunto Dallas. O mesmo estava retornando à sua casa quando foi surpreendido pelos bandidos que se aproximaram e dispararam vários tiros.
De acordo com informações da equipe médica de plantão do Hospital Geral Municipal (HGM), Wesley Portela foi atingido com tiros no rosto e nas costas. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Em grupos de WhatsApp, comenta-se que o assassinato pode ter sido motivado por vingança. Na última segunda-feira, o empresário teria dado uma surra em um homem conhecido como “Bira”, com o qual ele teria uma rixa antiga.
A polícia, no entanto, ainda não tem pistas dos assassinos, mas trabalha para identificá-los e prendê-los. O caso está sendo investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Você pode gostar...