Equipe do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) do exercito chega em Bacabeira para continuar a duplicação da BR-135

EQUIPAMENTOS DO EXERCITO ESTÃO SENDO GUARDADOS NO TERRENO DA ANTIGA REFINARIA.

BACABEIRA/MA – Um grupo do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) do exercito Brasileiro, chega em Bacabeira para continuar a duplicação da BR-135. O BEC é do município de Picos, do estado do Piauí, eles desembarcaram no ultimo final de semana, no município de Bacabeira, na BR 135 no Maranhão.

Segundo informações, o Batalhão de Engenharia de Construção, atuará na melhoria da rodovia federal na BR 135, da ponte Estreito dos Mosquito aos perímetros do município de Bacabeira.

A primeira equipe de soldados enviados ao Maranhão, realiza a limpeza, pintura e a organização, nas instalações deixada no antigo terreno, onde seria construída a Refinaria Premium I, em Bacabeira, as margens da rodovia federal 402.

O antigo terreno e suas dependências estavam abandonados desde o governo dos ex presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. O antigo investimento tinha previsão de gasto pelo governo de cerca de 2 bilhões de reais.

A entrega do terreno e toda estrutura para os Soldados do Exército Brasileiro, ligados ao 3º Batalhão de Engenharia de Construção, estar previsto para o final de fevereiro, logo após término do carnaval.

Enquanto a data para solenidade de entrega e inicio dos trabalhos de duplicação e manutenção da BR 135, não chega, os militares seguem hospedados em uma pousada no município de Rosário, cidade vizinha de Bacabeira.

Você pode gostar...