ESCÂNDALO DE CONTRATOS MANCHA A IMAGEM DA FAMÍLIA DE HILTON GONÇALO.

Iriane Gonçalo de Souda Gaspar, irmã do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT).

Iriane Gonçalo de Souda Gaspar, irmã do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT).

PASTOS BONS – A máscara da família Gonçalo, uma das tradicionais no Maranhão, caiu diante dos inúmeros contratos escandalosos celebrados com empresas de parentes. Um dos exemplos da falta de moralidade, legalidade e impessoalidade são os atos cometidos na Prefeitura de Pastos Bons, administrada por Iriane Gonçalo de Souda Gaspar, irmã do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT).

Ela cometeu crimes que podem resultar em condenação com a contratação de um posto de combustível de propriedade de sua irmã, Ires Maria Gonçalo de Sousa Mota. O Posto Arcoíris Ltda., da família Gonçalo, faturou em um dos contratos mais de meio milhão só no município de Pastos Bons, conforme extrato de contrato exibido abaixo.

Hilton Gonçalo e família promovem há anos irregularidades com direcionamentos de contratos não somente para Arcoirirs, mas também a Dipromedh, empresa que atua com fornecimento de medicamentos. O escândalo de contratos que somados ultrapassam cifras milionárias será revelado e, sem sombra de dúvida, vai abalar as estruturas das prefeituras ligadas a Hinton Gonçalo.

CONTRATO DA EMPRESA.

CONTRATO DA EMPRESA.

PROVA DE CONTRATO.

PROVA DE CONTRATO.

 

 

FONTE: NETO FERREIRA

 

Você pode gostar...