Escândalo: Prefeita eleita de Axixá foi gravada oferecendo emprego em troca de votos.

TROCA DE VOTOS POR EMPREGO E CASA.

TROCA DE VOTOS POR EMPREGO E CASA.

AXIXÁ – Um escândalo está prestes a abalar a pequena cidade de Axixá. Áudio, obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, revela que a prefeita eleita do município, Maria Sônia Oliveira Campos (PDT), ofereceu a eleitores emprego e casa em troca de votos durante a campanha eleitoral de 2016.

O flagrante foi feito dia 28 de setembro – 4 dias antes do pleito municipal – durante uma reunião realizada em uma residência,no bairro Cedro, reduto eleitoral da candidata a vereadora identificada como Ana, que faz parte da mesma coligação de Sônia Campos. Os diálogos, mostram nitidamente que a prefeita eleita de Axixá cometeu crime eleitoral.

Na conversa a seguir, Sônia garante àquelas pessoas – que estavam presentes naquele encontro- emprego e casa se votarem nela. “A decisão é de vocês. O que eu quero dizer que se vocês votarem pra mim vocês vão ter emprego e vocês vão ter casa (sic)”, afirmou a prefeita eleita.

No mesmo diálogo, a pedetista diz que é melhor eles se acertarem logo, pois a eleição seria em quatro dias e fala que o certo seria votar nela e na vereadora Ana. “Então, é melhor a gente se acertar aqui. Votar com Sônia, com Ana. A eleição é daqui a 4 dias, já tem prefeita nova na cidade. O que a gente vai fazer, no meu ponto de vista, sua filha (inaudível), mas vinculada com o município”. Nesse momento, a prefeita eleita é interrompida pela candidata a vereadora Ana, que afirma “ela vai é tirar os contratados que já tem” e Sônia confirma “todo mundo! Principalmente, aqueles que tem salários (inaudível)”.

 

FONTE: NETO FERREIRA

Você pode gostar...