Esquema de segurança da PM marca domingo de carnaval em São Luís 

POLICIAMENTO ATENTO COM OS FOLIÕES.

SÃO LUÍS/MA – Domingo de carnaval (23) tem forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar do Maranhão nos circuitos carnavalescos da capital maranhense. Milhares de pessoas marcam presença nos circuito oficiais da folia ludovicense, o novo circuito Rio Bacanga, circuito Beira Mar e circuito Madre Deus. Aproximadamente 4 mil policiais militares foram empregados no policiamento durante os dias de folia.

Além da área dos circuitos, a ação da PM alcançou também a segurança nos pontos de ônibus e terminais de integração, principal acesso dos foliões. Além do policiamento especifico do carnaval, a PM montou também um plano de segurança para atender os diversos bairros.

O comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, disse que a polícia está presente em todos os circuitos de carnaval, garantindo o direito dos foliões de aproveitarem o carnaval 2020. “A PM está atenta e estrategicamente distribuída para agir em qualquer situação, em caso de denúncias os foliões devem acionar a polícia por meio do telefone 190 (CIOPS), ou pelo Disque Denúncia (3223 5800 ou pelo whatsapp (98) 992248660 em São Luís, e 0300 3135 800 no interior)”. Afirmou o comandante da PM.

CARNAVAL EM SÃO LUÍS, NA BEIRA-MAR.

Você pode gostar...