ESTUPRO E PEDOFILIA APAVORA EM ROSÁRIO.

PEDOFILIA E ESTUPRO É CRIME

PEDOFILIA E ESTUPRO É CRIME

A onda de estupro e pedofilia esta sendo denúnciado constante dentro de Rosário, e algumas senhoras, estão apavoradas, com medo até de sai de casa, então varias denuncia foram enviadas ao PORTAL DO MUNIM, solicitando providência das autoridades locais,então chegou a hora das policias se unificar e botar um basta nisso.Veja o que aconteceu recente:

TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma jovem de 26 anos, Joselice Nascimento Jesus Cantanhede, acompanhada de seu namorado, Josinaldo da Costa Muniz, de 25 anos, residente em Rosário, foram até a central da 7ª CI de posse de uma ocorrência registrada na DP local informando que esta teria sido vítima de estupro. 
Segundo relatos a mesma estaria na porta de sua casa, quando um indivíduo com o rosto coberto por uma camisa, portando uma faca a teria ameaçado de morte se ela não praticasse relações sexuais com ele. 
O acusado já se encontrava sem roupa e já havia retirado também a roupa da vítima, tendo iniciado em seguida a conjunção carnal, quando o seu namorado chegou em casa e ouviu os gritos da vítima tendo arrombado a porta. 
Neste momento, o acusado fugiu correndo sem roupa em direção ao brejo próximo do bairro, deixando sua bermuda no local. A vítima afirmou a PM que conseguiu reconhecer o acusado pela voz e pelo corpo, informando que o mesmo era seu vizinho que é usuário de drogas. 
A PM se deslocou até o local e realizou a prisão de Luís Jorge Santos Rocha, de 18 anos, residente na Cidade Nova, Rosário-MA, que teve a bermuda que foi deixada na casa da vítima reconhecida por seus parentes, seus pés estavam sujos de lama, a vítima reconheceu seu corpo, sua voz, e seu hálito de fumo, por isso o mesmo foi apresentado na DP local por volta das 02h05 de domingo para os procedimentos cabíveis.
VEJA A PRATICA DE PEDOFILIA FEITA ESTA SEMANA
EMPRESÁRIO DE ROSÁRIO É ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias, deputada estadual Eliziane Gama (PPS), recebeu, na manhã desta sexta-feira (19 de abril) a denúncia de um caso de violência sexual contra um adolescente. Segundo a deputada, o caso chegou às suas mãos através de morador da cidade de Rosário, que encaminhou um vídeo à comissão.
De acordo com a denúncia, o caso envolve um empresário de Rosário. Os denunciantes informaram à deputada que o vídeo gravado com imagens do ato sexual está sendo divulgado na internet e muitas pessoas do município estão com a gravação no celular. A parlamentar lembrou que produzir e divulgar imagens de pornografia são crimes previstos em lei.

Eliziane Gama encaminhou o caso para a Promotoria de Infância e Juventude de São Luís, considerando que não há identificação do local em que ocorreu o crime.

“Após recebermos esta denúncia vamos tomar todas as medidas e fazer os encaminhamentos necessários. Temos hoje no Brasil a Lei 12.015 que estabelece penas maiores para crimes sexuais como pedofilia, assédio sexual contra menores. Também é previsto em lei o crime de produção e divulgação de imagens. Contracenar com menores também é crime!”, destacou.

Você pode gostar...