Ex-candidato pelo Maranhão Allan Garcês é chamado para integrar equipe de transição de Bolsonaro.

JAIR BOLSONARO COM O MÉDICO DR. ALLAN GARCÊS.

BRASÍLIA – O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) convocou um médico maranhense que concorreu vaga na Câmara dos Deputados para fazer parte da equipe de transição do novo governo federal

Allan Garcês já está em Brasília participando da equipe de profissionais que traçam o planejamento da área da Saúde. Allan foi candidato a deputado federal pelo PSL e obteve 20.288 votos.

O médico ortopedista Allan Garcês foi chamado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para integrar a sua equipe de transição na área da saúde.

Natural do Pará, Garcês reside em São Luís há alguns anos e é um dos idealizadores do movimento União da Direita Maranhense (UDM).

Professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Garcês já encontra-se em Brasília.

Ele próprio confirmou, nas suas redes sociais, sua participação na equipe de transição do capitão reformado do Exército.

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, nesta noite, o médico informou que, seguindo orientação de Bolsonaro, o objetivo é discutir, juntamente com técnicos de outras regiões do país que já se encontram na capital federal, ações que possam integrar um plano governamental para o setor da saúde.

Filiado ao PSL, mesmo partido de Bolsonaro, Allan Garcês foi candidato a deputado federal pelo Maranhão nas eleições deste ano.

Médico ortopedista Allan Garcês foi chamado pela equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro.

 

 

Você pode gostar...