EX-PREFEITO DE S.JOSÉ DE RIBAMAR, URBANO MARQUES, MORRE AOS 88 ANOS.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

 

O ex-prefeito de São José de Ribamar(MA), Urbano Marques dos Santos, morreu na madrugada de ontem domingo (04) aos 88 anos de idade.

Ele estava internado no hospital Geral em São Luis a mais de duas semana e veio a falecer por volta das 3h,
segundo familiares, ele estava com problemas de saúde devido à idade avançada, deu entrada no hospital com pneumonia, chegou fazer uma cirurgia de hérnia.

Urbano como era conhecido, foi vereador no município por dois mandatos, foi presidente do Poder Legislativo em São José de Ribamar e com ausência do prefeito na época assumiu como prefeito por 4 meses.

O seu filho Valter informou a imprensa local, que o ex-prefeito quando assumiu a prefeitura por 4 meses conseguiu trazer energia para cidade através de um gerador,o Estadio em Ribamar foi inaugurado com o nome dele,(era Estadio Urbano Marques),mas na época de Das Neves mudaram para o Dario Santos, foi presidente do sindicato dos trabalhadores rurais por 40 anos e outras ações importantes que desenvolveu no município.

“Foi um grande politico no município, importante em nossa cidade, iniciou o crescimento em São José de Ribamar” Diz Beto das Vilas.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de vereadores. O enterro está marcado para as 16h desta segunda-feira(05)no Cemitério Municipal São José de Ribamar localiza na sede da cidade.

 

 

FONTE: JOSÉ NUNES

Você pode gostar...