Ex-secretario Marcio Honaiser vai a Brasília participar da convenção nacional do PDT.

MARCIO HONAISER NA CONVENÇÃO NACIONAL DO PARTIDO DO PDT.

MARANHÃO – Ex-secretario do estado, pré-candidato a deputado estadual e membro do partido PDT, Marcio Honaiser, participou na sexta-feira (20), em Brasília, da convenção nacional do PDT. O encontro foi realizado na sede nacional do partido, a partir das 11 horas.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, convocou a todos os membros do Diretório Nacional – Conselho Político, presidentes dos movimentos, senadores, deputados federais e estaduais, delegados e presidentes das comissões provisórias – para a Convenção Nacional do partido, que foi na Sede Nacional do PDT, em Brasília.

Campanha estadual

Pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Marcio Honaiser vem se reunindo com diversas lideranças, também esteve em Brasília, para discutir a estruturação das campanhas estaduais do partido. No encontro, os pedetistas analisaram as coligações no plano nacional e seus reflexos nos estados. “Estamos conversando com vários membros do partido em torno de meu projeto de campanha. Esta reunião foi muito importante para saber como os companheiros estão trabalhando suas campanhas em seus estados”, diz Honaiser.

MARCIO HONAISER COM O PRESIDENTE DO PDT ESTADUAL WEVERTON E A GALERA DO PDT DO MARANHÃO.

 

 

Você pode gostar...