Ex-vereador de Alto Alegre do Maranhão é assassinado na BR-135

Ex-vereador de Alto Alegre do Maranhão Domingos Ramos Barros, de 50 anos.

MARANHÃO – O ex-vereador da cidade de Alto Alegre do Maranhão, Domingos Filho Ramos Barros, conhecido como “Malhação”, de 50 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto, por volta das 14h30 de sábado (08).
O crime ocorreu na altura do km 150 da BR-135, próximo à localidade Curva do Didi, entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão. O ex-vereador é irmão do empresário Ary Ramos, proprietário do Fla-Chopp Club, e estaria voltando de uma pescaria para Alto Alegre do Maranhão, onde residia. Segundo informações ele foi assassinado quando teria tentado reagir a um assalto.
Por meio de nota, o prefeito Maninho lamentou a morte do amigo e que foi seu colega de parlamento entre 2008 e 2012. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo e ex-vereador Malhação. Fomos companheiros de parlamento entre 2008 e 2012.

Na Câmara Municipal, tivemos a oportunidade de aprovar importantes projetos de Lei e fui testemunha da contribuição do mesmo para o desenvolvimento da cidade. Me solidarizo com toda a família e amigos, em especial esposa e filhos. Deus conforte os corações neste momento de dor”, disse o prefeito, que também decretou luto oficial de três dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar...