EX-VEREADOR DE ARAME É MORTO EM FESTA DA CIDADE.

Alcides Ferreira Neves Filho

Alcides Ferreira Neves Filho-Ex-vereador

O ex- vereador de Arame,  município distante 310 km de Imperatriz, Alcides Ferreira Neves Filho, mais conhecido como “Cidin” foi assassinato a tiros no início da madrugada deste sábado (18).  Quatro pessoas ficaram feridas e deram entrada no Hospital Municipal de Arame. O crime ocorreu durante uma festa do município. A cidade comemora 26 anos de emancipação, na região central do Maranhão.

Os festejos da cidade aconteciam em um praca com cerca de 15 mil pessoas. O ex-vereador, conhecido como ‘Cidinho’, foi morto quando saía do banheiro. Vários tiros foram disparados e quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de testemunhas, era aproximadamente 2h quando dois homens  interceptaram “Cidin” na saída do banheiro e desferiram vários tiros.  O ex-parlamentar ainda chegou a ser levado para o hospital, mas já era tarde.

 

Em comentários numa rede social,  por sinal confirmados a imprensa local,  moradores disseram que após alvejarem o ex-vereador, os assassinos ainda atiraram contra as paredes do hospital supostamente pretendiam invadir a casa de saúde para completar o “serviço”.

Ainda nesse período, foram feitos disparos a esmo que atingiram quatro pessoas. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o ex-vereador foi vítima de “crime de encomenda”.

HISTÓRICO- Alcides Ferreira Neves Filho (PMDB), o “Cidim Damásio”  foi eleito e exerceu mandato no período de 2004 a 2012.

 

Você pode gostar...