FABIANO LOPES E FAMÍLIA EMITE NOTA DE PESAR AO FALECIMENTO DO COMERCIANTE ANTÔNIO FERNANDO EM MORROS-MA.

NOTA DE PESAR EMITIDA POR FABIANO LOPES.

NOTA DE PESAR EMITIDA POR FABIANO LOPES.

MORROS – Fabiano Lopes e seu pai Ribamar Lopes emite nota de pesar a família do comerciante Antônio Fernando, um dos comerciantes mais antigo do município de Morros, sendo amigo e companheiro da família, em meio ao seu falecimento Fabiano emite Nota, veja abaixo:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que Fabiano Lopes, juntamente com o seu pai Ribamar Lopes e família, lamentam o falecimento do comerciante Antônio Fernando, ocorrido neste domingo (09/02), no Hospital Regional de Morros, em Morros.

Antônio Fernando, conhecido por parentes e amigos por ser um comerciante prestador de serviço ao seu município, era o patriarca da família, sendo um dos comerciante mais antigo do município. Seu Antônio era considerado por todos na cidade como um exemplo de pai e de homem, e será sempre lembrado, como um grande empreendedor que contribuiu, de forma admirável, para o desenvolvimento de Morros.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Antônio Fernando deixe não só para parentes e amigos mas para todo município de Morros um grande legado a ser seguido.

Você pode gostar...