FALSO CABO PM É PRESO DENTRO DE ÔNIBUS EM SÃO LUÍS.

FALSO CABO PM JUNIOR.

FALSO CABO PM JUNIOR.

SÃO LUÍS – Em abordagens de rotina em ônibus da área Itaqui-Bacanga, policiais militares abordaram um vigilante que estava se passando por policial. Além de estar vestido com uma farda da Polícia Militar (PM), o vigilante tinha ainda uma arma calibre 38, algemas e munições. Ao ser abordado, o vigilante disse que era do 8º batalhão, mas quando descobriram a arma dentro da mochila dele, o Cabo Júnior – como o vigilante se identificou para os policiais – admitiu que não era militar e que a arma era do trabalho dele.

O inspetor da empresa de vigilância que trabalha “Cabo Júnior” confirmou que ele estava de serviço até a manhã de ontem e que ninguém na empresa sabia que ele tinha levado a arma do trabalho. Sobre a farda de militar, o vigilante comprou em uma loja de materiais militares no João Paulo. Ao blog, policiais militares falaram da facilidade que se tem para comprar materiais da PM nessas lojas já que não há qualquer tipo de fiscalização. “Ele comprou coturno, calça camuflada e camisas da PM só mostrando uma carteira de vigilante”, disseram PMs em redes sociais.

Com o vigilante foi encontrado ainda cerca de R$ 1,2 mil, quantia que ele não sabia especificar quando perguntado. A desconfiança era de que o homem teria recebido dinheiro para matar alguém e por isso estava com a arma do trabalho e farda da PM.

 

FONTE: BLOG DO MINARD

Você pode gostar...