Familiares, amigos e demais colegas de profissão prestaram as últimas homenagens ao Delegado da Polícia Federal, enterrado em São Luís.

O delgado foi enterrado na tarde de domingo (6) no Cemitério Parque da Saudade no Bairro do Vinhais em São Luís.

SÃO LUÍS/MA – Familiares, amigos e demais colegas de profissão prestaram as últimas homenagens ao Delegado da Polícia Federal, Davi de Farias Aragão. O delgado foi enterrado na tarde deste domingo (6) no Cemitério Parque da Saudade no Bairro do Vinhais em São Luís. Davi foi assassinado na noite deste sábado (5) por três bandidos após tentativa de assalto no bairro do Araçagy, em São José de Ribamar.

O delegado foi vítima de três golpes de faca contra o abdômen, chegando a ser também alvejado com tiros de arma de fogo. David Farias tinha 36 anos e era responsável por chefiar a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários.

A Polícia Federal lamentou por meio de nota a morte do delegado. “Ingressou na Polícia Federal há mais de doze anos, com atuação exemplar e comportamento louvável, coordenou várias operações policiais e contribuiu intensamente em ações de combate ao crime. Atualmente chefiava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários”, relatou o documento.

Horas depois do crime a polícia prendeu um dos envolvidos. O caso será conduzido pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.

 

Você pode gostar...