FEMINICÍDIO: Jovem é assassinada a facadas em Trizidela do Vale MA

Jaqueline Rodrigues da Silva e o assassino Ivan da Silva Sousa, vulgo (Vandinho ou Mossoró).

TRIZIDELA DO VALE/MA – Mais um caso de Feminicídio no interior do Maranhão, desta vez em Trizidela do Vale/MA. Onde Uma jovem identificada como foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta das 4h, na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale-MA.

O principal suspeito é um ex namorado da vítima identificado como Ivan da Silva Sousa, vulgo (Vandinho ou Mossoró). Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz começou a perseguir a moça em uma motocicleta, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas.

Mas ao chegar na Rua São Joaquim, o casal foi alcançado pelo suspeito. Ivan desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline, o golpe atingeu o baça da vítima, a moça foi socorrida, levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró.

Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e faleceu. Populares inconformados com o caso, agrediram brutalmente o acusado. O rapaz também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras. Depois encaminhado para Hospital de Presidente Dutra. Há informações que devido a violência das agressões, o rapaz teve traumatismo craniano. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jaqueline Rodrigues da Silva.

Você pode gostar...