FETO ACHADO NO RIO ANIL SHOPPING VIRA INVESTIGAÇÃO POLÍCIAL.

Rio Anil Shopping

Rio Anil Shopping

 

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPC) informou que já foram iniciadas as investigações a fim de elucidar e identificar a pessoa que teria deixado um feto, encontrado na manhã desta quarta-feira (25), dentro de um dos banheiros de um shopping center de São Luís.

O caso está sob a responsabilidade do 6º Distrito Policial na Cohab. A polícia tomou conhecimento do fato após uma ligação para o 190 (emergência) do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que acionou os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (Icrim) e uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil.

A delegada Ana Tereza Carvalho Duailibe, titular do 6º DP, informou que o gerente administrativo compareceu à delegacia, onde repassou à polícia que o feto havia sido encontrado por um funcionário do setor de limpeza, dentro de um dos vasos sanitários em um dos banheiros do shopping.

A delegada disse que o feto era do sexo masculino, tinha aproximadamente quatro meses e foi encontrado no banheiro feminino do térreo do shopping.

 

 

 

FONTE: NETO FERREIRA

 

Você pode gostar...