Filha de Dutra diz que pai saiu da UTI, mas Núbia se recusa cumprir ordem judicial

Nathalia e seu pai, Dutra.

PAÇO DO LUMIAR/MA – O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, deixou nesta terça-feira (13), a UTI do Hospital São Domingos, onde segue internado desde o dia 23 de julho, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. A confirmação da boa notícia veio através de uma filha de Dutra, a Nathalia Dutra, que nas redes sociais confirmou a saída do pai da UTI e a ida para um apartamento na unidade de saúde.

Na postagem, infelizmente, a filha de Dutra relatou que Núbia Dutra, esposa dele, segue proibindo os filhos de verem o próprio pai. Entretanto, de acordo com os relatos da filha do gestor luminense, a esposa do prefeito Neusilene Núbia Feitosa Dutra não deixa Dutra receber visitas, contrariando a decisão liminar no juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, da 3ª Vara de Paço do Lumiar, que concedeu a permissão aos filhos de visitarem o pai.

“(…) Núbia se recusou a cumprir uma ordem judicial. Não está nos deixando o visitar. Agora é guerra. Vamos acionar a mirante [emissora de TV], a justiça, o que for preciso. Paciência tem limite.” (sic) Diz a filha de Dutra, confira a íntegra do desabafo abaixo.

FILHA DE DUTRA NAS REDES SOCIAIS.

Você pode gostar...