Flávio Dino realiza caminhada em apoio o candidato César Brito (PPS) em Bacabal.

FLÁVIO DINO COM SENADOR WEVERTON E OS DEPUTADOS EM BACABAL.

BACABAL/MA – O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu entrar de cabeça na campanha em Bacabal, na reta final da disputa pela Prefeitura Municipal. A eleição suplementar na cidade ocorre no próximo domingo (28), data da realização 2º turno das eleição presidencial. Dino apoia César Brito (PPS), aliado do prefeito cassado Zé Vieira (PP), e participou de uma caminhada com o aliado na sexta-feira (19).

“Estou aqui pela defesa da vitória de César Brito. A cidade de Bacabal tem uma dimensão estadual, interessa a todos os maranhenses. E, por isso, me dirijo respeitosamente às famílias bacabalenses pedindo esse apoio, para que a gente possa continuar essa parceria”, discursou.

A atividade também contou com a presença do senador eleito Weverton Rocha (PDT), dos deputados federais reeleitos Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e André Fufuca (PP), do deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PCdoB) – o filho dele, Florêncio Neto (PHS), é o candidato a vice – e do suplente de deputado federal Simplício Araújo (SD).

Você pode gostar...